Se em último caso a greve se tornar inevitável, você é:

terça-feira, 29 de março de 2011

A queda da honra

Custei a acreditar nestas palavras, creio que vc também. Mais que demonstrar que existem dois lados da moeda, servem para constatar que muitos não estão do nosso lado!!!

A honra é muito maior do que o dinheiro. E nós temos sido muito honrados com as iniciativas como as nossas promoções, que têm acontecido sempre no tempo certo e são um estímulo para todos. Outro estímulo é a oferta da Policlínica. Acho que nós somos a única categoria do Estado que conta com um atendimento de saúde exclusivo como o da Policlínica. Queremos continuar a ter esse tratamento, pois a honra é um sentimento essencial.
Major Atahualpa Ribeiro, do Gabinete Militar
Obs. Creio que parte substancial da PMAC, cerca de 95% não tem sido honrada. Outra coisa, pior do que ficar doente, é ficar doente e ter que esperar um tarde inteira para ser atendido na Policlínica, e mais que isso, é ter que voltar na manhã seguinte para homologar um encaminhamento, já que pela tarde não há como fazer isso. Outra coisa é o horário dos médicos, creio que nunca vi tantos atrasos, e muitos deles são militares, em tese, não poderiam chegar fora do horário (se eu chegar fora do horário pego 4 dias de cadeia)

Um fato interessante e que foi bem aceito foi a valorização da nossa hierarquia, contribuindo para dar credibilidade ao comando e ao governo. O tratamento institucional será entre Estado e comando, isso nos dá credibilidade, confiabilidade. Essa fidelidade não quebra a cadeia hierárquica. A gente entende que o Estado tem as suas obrigações e que há uma demanda maior, uma preocupação relacionada com a previdência, que preocupa todos na instituição. Acreditamos que numa negociação na qual haja compreensão dos dois lados os assuntos serão resolvidos da melhor maneira possível.
Tenente-coronel Roney Cunha da Conceição, do Corpo de Bombeiros
 Obs. Creio que fidelidade mesmo é considerar a opinião de seus companheiros que não participaram da reunião e que não é a mesma que os senhores compartilham. Fidelidade mesmo é não abandonar o barco dos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário