Se em último caso a greve se tornar inevitável, você é:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rondônia: Governo atende reivindicações, concede anistia e PMs encerram greve A decisão de retomada aos postos de trabalho ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (20/04)



Depois de três dias paralisados, os policiais militares que manifestaram em frente aos quartéis na capital e em algumas cidades do interior deliberaram pelo fim da greve. Mais da metade dos itens reivindicatórios exigidos pela Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM) foi atendida pelo governador Executivo Estadual. A decisão de retomada aos postos de trabalho ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (20/04), quando o governador Confúcio Moura garantiu anistia aos PMs grevistas.

A greve dos policiais militares de Rondônia foi deflagrada no início da noite de segunda-feira (18/04), após reunião frustrada com o governador Confúcio Moura. Em seu terceiro dia, o movimento ganhou apoio de vereadores e deputados estaduais, além de entidades representativas de classe. Os PMs apresentaram uma pauta contendo 18 itens reivindicatórios, onde mais de 10 deles foram acordados entre a ASSFAPOM e Confúcio Moura na manhã de hoje.
 - Sgt Wellington - Colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário