Se em último caso a greve se tornar inevitável, você é:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

CASO AME: Braga diz que está em Brasiléia.

O sargento Braga ligou para a redação do ac24horas para informar que está no município de Brasiléia. Ao pedir direito de resposta, o sargento jurou inocência e afirmou que está sendo perseguido pelo deputado Major Rocha [PSDB]. O deputado disse que Braga deve explicações para Justiça e que o sargento já é bem conhecido na coorporação.

Tranquilo e sem demonstrar nenhum nervosismo, Braga disse que é vitima de uma trama comandada pela policial militar Candeias, “comandada do Rocha que tenta a todo custo ter o comando dos militares através da AME”, disse Braga.

Quando o ac24horas perguntou por que ele não se apresentava à Justiça para ser notificado, Braga afirmou que entrou com recurso e que na sua defesa comprova que todo o processo de sua eleição foi legal. O sargento mandou um recado para o deputado Major Rocha.

- Se ele quer vencer as eleições na AME que espere o prazo legal e que vença no voto e não no tapetão – declarou.
 
Procurado pela reportagem, o deputado Rocha disse que não é o autor da ação movida contra Braga na Justiça e que não tem projeto para comandar a Associação dos Militares do Acre.

- O Braga deve explicações à Justiça. Todos na Associação conhecem os seus atos – acrescentou o deputado.

Braga deixou seu telefone celular à disposição do site, mas não atendeu as ligações feitas pela redação durante a noite. 

Jairo Carioca – da redação de ac24horas

js.carioca@hotmail.com
Rio Branco - Acre
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário