Se em último caso a greve se tornar inevitável, você é:

sexta-feira, 25 de março de 2011

Academia do CIEPS


Do site da PMAC 
 
IMG_4475















O Comando da Policia Militar informa aos funcionários do sistema de segurança pública do estado que desde segunda feira, 21, está à disposição de todos uma academia para manter a saúde e a boa forma física.
Os Policias Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis e Agentes penitenciários poderão usufruir da estrutura de uma academia montada no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública - CIEPS (Br364 próximo a Uninorte). A academia dispõe de sala climatizada, aparelhos novos, e som ambiente.
 Serão oferecidas aulas de musculação, hipertrofia, profilaxia (recuperação), definição (redução de gordura corporal), além de ginástica localizada e caminhada e corrida assistidas. As inscrições são feitas no local. IMG_4478A
academia funcionará das 06h às 12h e das 14h às 22h de segunda a sexta feira.
O espaço tem a capacidade de atender 25 alunos por hora. Os instrutores (dois por turno) são devidamente graduados e especialistas em educação física.

Assessoria de Imprensa da PMAC
 





OBS. De nossa parte, achamos ótima a iniciativa por parte do comando da PMAC, e incentivamos os militares que aproveitem, os equipamentos são novos e a equipe da educação física da PMAC, nem se fala, é muito competente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário