Se em último caso a greve se tornar inevitável, você é:

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Traição: representantes do governo são nomeados para comissão salarial!


Quando vi não acreditei. Que democracia é esta do governador Tião Viana, que desconsidera uma comissão legitimamente composta por uma categoria e institui outra, esta formada por pessoas que o representam e não aos nossos interesses? Se isso é democracia, seria uma co-irmã aos moldes de Muamar Kadafi? Estou sendo levado a acreditar que sim!

Que o senhor Tião Viana gosta de impor sua decisão aos outros, isso já sabemos, o exemplo maior é a questão do fuso horário, onde mesmo sem consultar o povo, levou em frente um projeto de lei que estava em desacordo com a vontade da maioria da população. Mas tomar uma atitude dessas com os militares é, no mínimo, uma irresponsabilidade extrema!

Todos sabemos da crise que o governador está gerando dentro da Segurança Pública, despresando a condição humana do policial e o colocando a trabalhar por um salário miserável que é um dos piores do Brasil. Mas correr o risco de ser o estopim de um movimento grevista, é muita falta de visão, e mesmo de respeito! 

O que será que está escutando da base de apoio na Aleac?  Moisés Diniz e Valter Prado estão dando conselhos errados. Vão acabar como o PT, decadente   partido, que na ultima eleição quase tive o que meresse. Creio que Tião Viana está contribuindo com esse processo, seus ajudantes também, como é o caso dos nossos comandantes.

Acho que em lugar nenhum do mundo isso acontece. Chamar os seus marionetes para representar a categoria, sendo que muitos desses não são reconhecidos por esta mesma categoria. Tenho nojo deste desrespeito ao ser humano e ao profissional.

OBS: POR MUITO TEMPO NOS IMPEDIRAM DE DIZER ISSO, MAS HOJE SOMOS UMA CATEGORIA, UMA CLASSE, E O GOVERNADOR NÃO VAI DESTRUIR ISSO!!!ESCUTE BEM SEU TIÃO DO FUSO HORÁRIO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário