Se em último caso a greve se tornar inevitável, você é:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Exame confirma que criança morreu por overdose

Mãe do garoto já cumpriu pena por tráfico de Drogas. O exame confirmou cocaína no corpo do menor.
O Departamento de Polícia Ciêntifica do Instituto Médico Legal do Acre, confirmou na manhã desta quarta feira, que o exame realizado no corpo da criança Kalil Oliveira, de 2 anos, que morreu na última segunda feira vítima de overdose, confirmou a existência de cocaína no corpo da criança.

O resultado encerra as especulações sobre as causas da morte do garoto, que ingeriu duas trouxinhas de cocaína. A partir da conclusão do laudo do IML, a situação da mãe do garoto, Gildenes Fernandes de Oliveir Souza, pode se complicar perante a justiça. A delegada responsável pelo caso, Áurea Dene, disse que a mulher pode ser indiciada por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, mas adiantou que irá aguardar o recebimento oficial do laudo cadavérico.
 
Mãe já cumpriu pena por tráfico de drogas

A mãe do garoto Kalil, Gildenes Fernandes de Oliveira Souza, de 28 anos, já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele esteve recolhida ao sistema prisional por um período de seis meses, mas ganhou a liberdade após cumprir a pena. Nesta quarta feira, em uma entrevista concedida a uma emissora de TV local, ela disse que nunca imaginou que seu filho iria encontrar as trouxinhas que ela deixou na bolsa, e reitorou o amor pelos filhos.

"Eu amava meu filho, eu amo meusi filhos, e quero dizer aqui que estou sofrendo muito com essa situação", disse ela.

Jairo Barbosa - da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário