Se em último caso a greve se tornar inevitável, você é:

terça-feira, 5 de abril de 2011

Caso do Major dos bombeiros ganha repercussão nacional após ser preso por secretário de Alagoas

Este vídeo mostra uma matéria da Globo News em Alagoas em que o Corpo de Bombeiros foi  acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma galeria de artesanatos onde a  população ficou revoltada pela falta de recursos logisticos da corporação. 


Após prestar as seguintes declarações o Major Carlos Burity  ficou detido e a repercusão em rede social explodiu…

O Secretário de Defesa de Alagoas gerou uma boa
oportunidade de ascensão política ao Major Carlos Burity. Que pode até ser o próximo candidato a prefeitura de Maceió pelo PSOL. Já que conta até com apoio da ex-senadora e candidata a presidência da república Heloísa Helena.


Veja o que disse o Secretário em seu twiter:


Se a situação estava ruim para o Estado de Alagoas pela falta de condições materiais, após então a repercussão negativa da prisão ficou muito pior. A decisão do secretário de defesa também deveria ser punida disciplinarmente(se fosse possivel) já que foi participe e causou uma crise governamental maior, repercutindo em todo Brasil e refletindo no partido. O PSDB tem se mostrado no cenário nacional um partido visionário que não combina com uma visão arcaica do Secretário de Defesa de Alagoas Dário Cesar

Desta maneira o Governo foi visto pela população e entes da federação em plena era da revolução digital como um estado arcaico, atrasado etc. Enquanto que o Major Carlos Burity que recebeu a punição tornou-se um herói, com grandes chances de ascensão na carreira política.

Vejam o que a câmara de vereadores pensa a respeito do Major Carlos Burity

 

 

Atualização
Soubemos pelo blog do Major Burity que o mesmo teve sua prisão disciplinar revogada.
“Da mesma forma como fui avisado de que estava preso eu recebi a notícia de estava livre, sem explicação. Não me arrependo de nada da vida. Tenho 35 anos e esse foi o momento mais tenso em minha vida. Não dá para falar mais nada”, disse o major, que entrou com pedido de licença prêmio, de três meses. “Quero descansar um pouco”, afirmou ele.
“Colocamos o jurídico da associação à disposição do major [Burity] para o caso de ele entender que teve sua honra maculada e queira processar o Estado”, disse o major Fragoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário